Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

JCI promove segunda edição do projeto Capacitação CEJA 2024

As capacitações aconteceram entre os dias 01 e 04 de abril

Por: Alessandra de Oliveira
09/04/2024 14h14 - Atualizado há 3 semanas
JCI promove segunda edição do projeto Capacitação CEJA 2024

A JCI tem como missão proporcionar oportunidades de desenvolvimento de liderança que preparem os jovens a criar mudanças positivas.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

E com essa premissa de criar oportunidades foi realizada a Segunda Edição do Projeto Capacitação CEJA 2024, tendo como público alvo alunos do CEJA e algumas turmas da EEB Presidente Artur Da Costa E Silva.

Com a Coordenação da Companheira da JCI, Bruna Rockelle Kubeneck, o projeto ocorreu durante as noites de 1 a 4 de Abril, no auditório do Colégio Costa e Silva. O projeto contemplou uma rodada de palestras com temas variados. Sendo eles:

- Oratória com a senhora Cassiane Lunardelli;

- Previdência Social com a Assistente Social do INSS de Xanxerê Andreia Arandi;

- Primeiros socorros com os integrantes do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê comandante Piva, tenente Samuel e cabo Ana Paula;

- Motivação com a Senhora Sandra Regina de Paula.

- Destacamos a importância de realizar este projeto em parceria com as instituições de ensino estadual CEJA e EEB Pres Artur Da Costa E Silva, bem como agradecemos a confiança dos gestores por terem aberto as portas de suas escolas novamente este ano – destaca a entidade. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Previsão do tempo para maio: mês começa com chuva acima da média em Santa Catarina

As primeiras semanas de maio serão marcadas com chuva frequentes em Santa Catarina

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.