Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

JCI promove segunda edição do projeto Capacitação CEJA 2024

As capacitações aconteceram entre os dias 01 e 04 de abril

Por: Alessandra de Oliveira
09/04/2024 14h14 - Atualizado há 4 semanas
JCI promove segunda edição do projeto Capacitação CEJA 2024

A JCI tem como missão proporcionar oportunidades de desenvolvimento de liderança que preparem os jovens a criar mudanças positivas.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

E com essa premissa de criar oportunidades foi realizada a Segunda Edição do Projeto Capacitação CEJA 2024, tendo como público alvo alunos do CEJA e algumas turmas da EEB Presidente Artur Da Costa E Silva.

Com a Coordenação da Companheira da JCI, Bruna Rockelle Kubeneck, o projeto ocorreu durante as noites de 1 a 4 de Abril, no auditório do Colégio Costa e Silva. O projeto contemplou uma rodada de palestras com temas variados. Sendo eles:

- Oratória com a senhora Cassiane Lunardelli;

- Previdência Social com a Assistente Social do INSS de Xanxerê Andreia Arandi;

- Primeiros socorros com os integrantes do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê comandante Piva, tenente Samuel e cabo Ana Paula;

- Motivação com a Senhora Sandra Regina de Paula.

- Destacamos a importância de realizar este projeto em parceria com as instituições de ensino estadual CEJA e EEB Pres Artur Da Costa E Silva, bem como agradecemos a confiança dos gestores por terem aberto as portas de suas escolas novamente este ano – destaca a entidade. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: xanxerense, que está ilhado, relata situação no Rio Grande do Sul

Edson Luis Dill, está ilhado na cidade de Eldorado do Sul

Três histórias de mães inspiradoras homenageadas pela ANFITRIÃ

Acompanhe o depoimento de quem exemplo de amor pelos filhos

VÍDEO: transformadores de luz explodem durante enchente em Capinzal

Além disso, o município ainda teve registro de uma sala comercial, que cedeu, devido a uma enxurrada na rua Dom Vicente Gramázio, no Centro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.