Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovem, de 18 anos, morre após ser esfaqueado pelo próprio primo, em Chapecó

Crime ocorreu na tarde do último sábado (10), na Rua Cristaldo Rodrigues

Por: João Victor Araujo
12/08/2024 15h23 - Atualizado há 5 meses
Jovem, de 18 anos, morre após ser esfaqueado pelo próprio primo, em Chapecó

Um jovem, de 22 anos, identificado como João Vitor Rodrigues da Silva, foi morto a facadas pelo próprio primo. O crime ocorreu na tarde de sábado (10), na Rua Cristaldo Rodrigues, no bairro Vila Real, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O crime

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender a uma suposta briga. Ao chegar ao local, populares informaram que um jovem, de 18 anos, havia esfaqueado o primo, João. Durante a briga, o pai do agressor também teria esfaqueado outro jovem, de 29 anos.

De acordo com os populares, ambos os agressores teriam fugido do local usando o veículo de uma das vítimas, enquanto os feridos seguiram em direções opostas.

Diante da situação, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Momentos depois, os policiais receberam a informação de que o agressor de 18 anos havia retornado ao local do crime. A guarnição voltou ao endereço, deteve o suspeito, que confessou ter dado quatro facadas no primo, alegando que agiu em legítima defesa após uma discussão.

O outro agressor, pai do jovem de 18 anos, foi encontrado e preso momentos depois.

João chegou a ser encaminhado com urgência para cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. O outro jovem, de 29 anos, está em estado grave.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito registrado em São Domingos

O homem apresentava escoriações pelo corpo e uma visível fratura fechada na perna direita

FOTOS: galpão é consumido por incêndio no interior de Seara, no Oeste

Ao todo, para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 13 mil litros de água.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.