Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovem de 20 anos é detido por furto em Chapecó

Uma testemunha viu o autor de posse dos objetos furtados

Por: Alessandra de Oliveira
12/03/2025 11h02 - Atualizado há 4 horas
Jovem de 20 anos é detido por furto em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 11h da terça-feira (11), para atender uma ocorrência de furto e localização do autor do crime registrada na Rua Mamonas, no bairro Efapi, em Chapecó

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Uma testemunha no local informou aos policiais que durante a madrugada teria ocorrido um furto em um bar, onde foi levado R$ 200, um botijão de gás e um rádio. A testemunha então relatou que visualizou um homem carregando um botijão, sendo então esse abordado pelos policiais. 

Ele foi identificado como um homem de 20 anos, estava de posse do botijão e na sua mochila ainda foi encontrado o rádio e a capa do botijão, objetos furtados na madrugada

Diante dos fatos, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência e entregaram o homem e os objetos recuperados na Delegacia de Polícia Civil.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista fica ferido em colisão no Centro de Maravilha, no Oeste catarinense

Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico

Operação Combustão, deflagrada pelo GAECO, cumpre mandados de busca e apreensão em Entre Rios

São investigadas supostas fraudes em processos licitatórios promovidos pelo Município de Entre Rios, envolvendo um ex-servidor público e uma empresa

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.