Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovem de 21 anos morre após ser atingida por tiro na cabeça em Chapecó

Vítima morreu na tarde desta terça-feira (23) no Hospital Regional do Oeste

Por: Canal Ideal
24/11/2021 10h49 - Atualizado há 2 anos
Jovem chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jovem chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 21 anos, identificada como Sabrina Thomazi morreu no hospital na tarde desta terça-feira (23), após ser atingida por um tiro na cabeça, na madrugada do último sábado (20), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 2h, na rua Denilde Maria Copetti, no bairro Dom Gerônimo. A vítima estava internada na UTI, mas não resistiu. 

De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, que efetuou oito tiros contra o carro em que os jovens estavam. O namorado de Sabrina, que conduzia o Gol, também foi atingido na barriga e na perna. 

A mulher chegou a ser socorrida em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permaneceu internada na UTI até a tarde desta terça-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

“Um inquérito policial foi instaurado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), estamos na rua, buscando imagens e também ouvindo testemunhas que possam nos auxiliar na investigação”, relatou Vagner Papini, delegado responsável pelo caso. 

Ainda segundo o delegado, os demais jovens que estavam no carro não foram atingidos. Nas redes sociais diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Sabrina: 

“Não vou colocar foto em preto e branco porque você era pura luz, por onde passava deixava rastros de alegria. Que papai do céu lhe receba de braços abertos lá em cima”, diz uma das publicações. As informações são do ClicRDC.

Veja também

Número de mortos no RS chega a 100, diz Defesa Civil; previsão deixa estado novamente em alerta

O boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (08) ainda aponta que há outros quatro óbitos sendo investigados

Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta registrada no Centro de Xanxerê

Ela recebeu os primeiros atendimento no local e foi conduzida ao hospital

Santa Catarina presta auxílio desde o início das chuvas no RS com profissionais e equipamentos

Estão em ação as secretarias de Proteção e Defesa Civil, Saúde e Segurança Pública, por meio das Polícias Militar, Civil, Científica e Penal e CBMSC

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.