Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
banner topo DM AUTO 02 até 10/09/2025

Jovem de 8 anos, participante do programa Policial Mirim, visita batalhão em Xanxerê

Durante a visita, a jovem conheceu as atividades operacionais e administrativas realizadas no dia a dia da Polícia Militar

Por: João Victor Araujo
03/12/2024 14h46 - Atualizado há 7 meses

A jovem Laiza Santos de Campos, de 8 anos, estudante da Escola de Educação Básica Aparício Júlio Farrapo, de Xanxerê, e participante do Programa Policial Mirim, teve a oportunidade de visitar o 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante a visita, a jovem conheceu as atividades operacionais e administrativas realizadas no dia a dia da Polícia Militar, vivenciando de perto o trabalho dos profissionais de segurança.

A ação faz parte do Projeto Policial Militar Mirim Escolar, que tem como objetivo envolver as crianças em atividades educacionais e de conscientização sobre segurança, cidadania e respeito às leis. Através dessa experiência, Laiza e outros jovens do programa têm a oportunidade de se tornarem pequenos guardiões e grandes protetores, promovendo valores essenciais para a construção de uma sociedade mais segura e justa.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil de Pinhalzinho cumpre três mandados de prisão em menos de 24 horas

Um dos presos é de condenado a mais de 46 anos de prisão por estupro de vulnerável

Homem fica gravemente ferido após queda de árvore sobre ele durante trabalho no Meio-Oeste

Vítima de 31 anos teve traumatismo craniano e foi levada inconsciente ao Hospital Universitário Santa Terezinha

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.