Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovem de Abelardo Luz é preso após efetuar disparos de arma de fogo em evento em Ipuaçu

O jovem assumiu ter efetuado os disparos, afirmando que o fez “por brincadeira”.

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2025 10h20 - Atualizado há 2 horas
Jovem de Abelardo Luz é preso após efetuar disparos de arma de fogo em evento em Ipuaçu

Um jovem de 23 anos, morador de Abelardo Luz, foi preso na noite do sábado (06) após efetuar disparos de arma de fogo durante um evento no interior de Ipuaçu.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Por volta das 20h, populares acionaram a Polícia Militar informando que um homem havia realizado três disparos e fugido em um veículo Fiat Strada de cor cinza. Diante das informações, as guarnições iniciaram buscas pela região.

Durante o patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar de Abelardo Luz localizou o automóvel em deslocamento pelo interior do município. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito portando um coldre de revólver na cintura.

Em revista veicular, foi localizado um revólver calibre .32, municiado com três munições deflagradas e três intactas. O jovem assumiu ter efetuado os disparos, afirmando que o fez “por brincadeira”.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo e foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê. Após a lavratura do flagrante, o detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece recolhido à disposição da justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem é preso após agredir companheira no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz

A vítima relatou aos policiais que o companheiro teria tido uma crise de ciúmes, enquanto estavam em um camping, sendo abandonada pelo homem no local.

Homem é executado com três tiros no interior de Palmitos enquanto tomava chimarrão com a esposa

Testemunhas relataram que o autor não era conhecido e fugiu a pé após os disparos

Colisão frontal deixa três pessoas feridas e causa interdição na SC-480 em Xanxerê

O condutor do Celta, que provocou o acidente, afirmou que teria sido ofuscado por um veículo com farol alto, perdendo o controle da direção.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.