Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Jovem de Abelardo Luz é preso após efetuar disparos de arma de fogo em evento em Ipuaçu

O jovem assumiu ter efetuado os disparos, afirmando que o fez “por brincadeira”.

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2025 10h20 - Atualizado há 2 dias
Jovem de Abelardo Luz é preso após efetuar disparos de arma de fogo em evento em Ipuaçu

Um jovem de 23 anos, morador de Abelardo Luz, foi preso na noite do sábado (06) após efetuar disparos de arma de fogo durante um evento no interior de Ipuaçu.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Por volta das 20h, populares acionaram a Polícia Militar informando que um homem havia realizado três disparos e fugido em um veículo Fiat Strada de cor cinza. Diante das informações, as guarnições iniciaram buscas pela região.

Durante o patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar de Abelardo Luz localizou o automóvel em deslocamento pelo interior do município. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito portando um coldre de revólver na cintura.

Em revista veicular, foi localizado um revólver calibre .32, municiado com três munições deflagradas e três intactas. O jovem assumiu ter efetuado os disparos, afirmando que o fez “por brincadeira”.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo e foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê. Após a lavratura do flagrante, o detido foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanece recolhido à disposição da justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no bairro Santa Terezinha, em Xaxim

Motorista percebe cheiro de gasolina, veículo para de funcionar e explosão antecede início das chamas

Incêndio em carreta mobiliza bombeiros na BR-282 em Xanxerê

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia sido contido

Adolescentes são detidas após furtarem mais de R$ 1,4 mil em produtos de supermercado em Chapecó

Uma das adolescentes estava acompanhada de uma criança de dois anos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.