Uma ocorrência de tentativa de homicídio mobilizou as forças de segurança na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 00h02, na Rua José Bonifácio, em Xanxerê.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
A Polícia Militar foi acionada após a informação de que um jovem havia sido atingido por disparo de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram um rapaz de 19 anos, que estava desorientado e não conseguiu informar quem teria efetuado o disparo.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e constatou a presença de um projétil alojado na perna esquerda da vítima.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia.
Posteriormente, já no hospital, em conversa com a mãe do jovem, ela relatou que o filho vinha recebendo ameaças por parte do padrasto de sua nora.
Ao ser questionada novamente, a vítima informou que o autor do disparo seria um homem de 39 anos.
Com as novas informações, a guarnição deslocou-se até o endereço do suspeito, que foi localizado chegando ao local em um veículo VW Golf.
Durante a abordagem, o homem informou que o revólver calibre .38 utilizado estaria na residência de seu pai, que mora ao lado.
Na casa, os policiais localizaram a arma revólver calibre .38, marca Taurus e 11 munições intactas
Ainda durante a revista no automóvel, foi localizada cerca de cinco gramas de substância análoga à maconha. O suspeito afirmou que o entorpecente seria para uso pessoal.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.