Um jovem de 21 anos foi detido na madrugada deste sábado (07), após uma ocorrência registrada por perturbação do sossego, falsa identidade, desobediência, desacato, resistência e lesão corporal leve, no bairro Aparecida, em Xanxerê.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
O caso aconteceu por volta das 00h38, na Rua João Fernandes Vieira, durante rondas preventivas da Polícia Militar no Loteamento Siena, área conhecida pelas guarnições devido a frequentes registros de reuniões com consumo de bebidas, drogas e episódios de arruaça.
No local, os policiais visualizaram um veículo Honda Civic preto com som extremamente alto, além de várias pessoas próximas ao automóvel.
Durante a abordagem, os agentes solicitaram a presença do proprietário do carro, momento em que um jovem se apresentou, afirmando que não iria desligar o som, alegando que se tratava de um local afastado e que “não estaria perturbando ninguém”.
Ao ser solicitado que se identificasse, o suspeito teria fornecido um nome falso, não sendo localizado no sistema policial.
Na sequência, quando os policiais ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, o jovem teria investido contra a guarnição com socos e chutes, além de proferir xingamentos e ofensas, incluindo frases como:
“Malditos, imundos, desgraçados… vocês não sabem de quem sou filho”.
O jovem foi contido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.