Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Jovem é preso após agredir companheira no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz

A vítima relatou aos policiais que o companheiro teria tido uma crise de ciúmes, enquanto estavam em um camping, sendo abandonada pelo homem no local.

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2025 11h26 - Atualizado há 2 dias
Jovem é preso após agredir companheira no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz

Na noite do domingo (07), por volta das 20h30, a Polícia Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz, que resultou na prisão de um jovem de 20 anos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Populares relataram ter ouvido pedidos de socorro vindos de uma residência. Diante da urgência, arrombaram a porta do imóvel e encontraram o homem sobre sua companheira, de 17 anos, sufocando-a pelo pescoço. Os moradores então resgataram a vítima e imobilizaram o agressor até a chegada da PM.

A jovem apresentava lesões no pescoço, braços e pernas. Ela relatou aos policiais que o companheiro teria tido uma crise de ciúmes, enquanto estavam em um camping, sendo abandonada pelo homem no local.

A vítima relatou ter voltado para casa com os amigos com quem o casal havia passado a tarde. Quando chegou em casa, o companheiro a aguardava e teria iniciado então as agressões.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no bairro Santa Terezinha, em Xaxim

Motorista percebe cheiro de gasolina, veículo para de funcionar e explosão antecede início das chamas

Incêndio em carreta mobiliza bombeiros na BR-282 em Xanxerê

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia sido contido

Adolescentes são detidas após furtarem mais de R$ 1,4 mil em produtos de supermercado em Chapecó

Uma das adolescentes estava acompanhada de uma criança de dois anos.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.