Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Justiça agenda júri de mulher acusada de matar o marido e ocultar corpo em freezer

Sessão ocorrerá em 28 de agosto na Câmara de Vereadores de Capinzal

Por: Alessandra de Oliveira
05/07/2025 10h36 - Atualizado há um mês
Justiça agenda júri de mulher acusada de matar o marido e ocultar corpo em freezer

A comarca de Capinzal, no meio-oeste catarinense, definiu a data do julgamento popular de uma mulher acusada de matar o marido e ocultar o corpo em um freezer. O júri está marcado para o dia 28 de agosto de 2025, com início às 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. O sorteio dos jurados que comporão o Conselho de Sentença será realizado no dia 7 de agosto, conforme os trâmites legais do Tribunal do Júri. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A ré foi pronunciada pelos crimes de homicídio duplamente qualificado – por asfixia e pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima –, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Os fatos ocorreram em novembro de 2022, em Lacerdópolis. 

Segundo a denúncia, a mulher teria dopado, amarrado os membros e asfixiado o companheiro com uma sacola plástica. Após o crime, ocultou o corpo em um freezer e, no dia seguinte, registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da vítima. 

A sessão respeitará os protocolos de segurança e a capacidade do local. Mais detalhes sobre os trabalhos, quem poderá acessar o espaço e demais orientações serão repassados pela unidade em data próxima ao julgamento. O processo tramita em segredo de justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Bombeiros atendem acidente de trabalho com óbito

O senhor de 67 anos estava ao lado do trator quando a árvore caiu;

Polícia Civil de Maravilha prende autor de roubo a comércio

O preso é um dos autores do crime de roubo ocorrido em agosto, em um estabelecimento comercial;

Polícia Militar localiza moto com registro de furto em garagem de residência em Chapecó

O responsável pela residência alegou não saber que a moto estava em sua garagem;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.