Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Justiça condena membros de organização criminosa a mais de 80 anos de prisão por tortura e outros crimes

A investigação resultou na identificação e prisão de seis integrantes de uma organização criminosa

Por: Alessandra de Oliveira
05/12/2024 09h46 - Atualizado há 9 meses
Justiça condena membros de organização criminosa a mais de 80 anos de prisão por tortura e outros crimes

Em decorrência de uma investigação minuciosa iniciada em setembro de 2023, a Polícia Civil de Cunha Porã desvendou um crime brutal de tortura e cárcere privado, resultando na identificação e prisão de seis integrantes de uma organização criminosa. Recentemente, os envolvidos foram condenados a penas que, somadas, ultrapassam 80 anos de reclusão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A investigação iniciou com base em troca de informações entre a Polícia Civil e Polícia Militar que resultou em uma operação policial que cumpriu mandados de busca nas residências dos suspeitos na cidade de Cunha Porã em setembro de 2023, onde quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Durante as buscas, foram apreendidos objetos que forneceram evidências cruciais para confirmar o crime de tortura praticado pelo grupo. 

A Polícia Civil continuou as diligências que identificaram outros integrantes do grupo que foram presos posteriormente com apoio de Forças de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, levando recentemente a condenação de 6 pessoas que foram responsabilizados por diversos crimes, incluindo tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo ou munição

A recente condenação dos criminosos é um duro golpe no crime organizado que foi severamente enfraquecido no município, demonstrando a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil e da integração entre as forças policiais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pinhalzinho

Acidente ocorreu na BR-282, entre os trevos da cidade, e mobilizou o Corpo de Bombeiros;

Ocorrência registrada na Linha Faxinal do Irani mobilizou a Polícia Militar nesta madrugada

A vítima relatou que seu marido a ameaçou, chegando a dizer que colocaria fogo na residência;

Veículo sai de pista e capota em córrego no trevo da Vila Diadema, em Xaxim

Motorista foi resgatado com ferimentos graves, e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.