Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
banner topo DM AUTO 02 até 10/09/2025

Ladrões invadem o IFC Concórdia e roubam aproximadamente 200 kg de carne

Segundo os funcionários essa não é a primeira vez que a instituição é alvo de ladrões

Por: Canal Ideal
07/07/2022 15h30 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

O Instituto Federal Catarinense de Concórdia foi alvo de roubo. Conforme a Polícia Militar foram levados cerca de 200 quilos de carne do abatedouro da instituição. O fato foi percebido na manhã desta quarta-feira (06), quando funcionários chegaram para trabalhar no local, que serve como empreendimento experimental para alguns cursos da unidade.

A carne levada parte era processada e outra parte in natura. Além disso, também foi levado uma faca de corte.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A área de Equoterapia e a fábrica de ração foram arrombadas pelos invasores, que também levaram um molho do chaves. A suspeita da PM é que os ladrões tenham adentrado na instituição por algum acesso à comunidade de Barra Fria, que fica aos fundos.

Os funcionários informaram aos policiais que essa não é a primeira vez que a instituição é alvo de ladrões.

Informações Rádio Aliança

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Militar de Santa Catarina recebe drones de alta performance para ocorrências de alta complexidade

O drone tem autonomia de 10 horas para voos diurnos e noturnos e alcance de comunicação de até 60 quilômetros

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.