Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mãe é detida após deixar filho sozinho em casa e retornar embriagada, em Concórdia

A mulher, de 30 anos, deixou o filho de 10 anos sozinho em casa

Por: Alessandra de Oliveira
12/04/2024 13h58 - Atualizado há um mês
Mãe é detida após deixar filho sozinho em casa e retornar embriagada, em Concórdia

Na tarde da quinta-feira (11), no bairro Cinquentenário, em Concórdia, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 30 anos pelo crime de abandono de incapaz.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os policiais militares receberam uma solicitação de apoio ao Conselho Tutelar para averiguar uma situação em que uma criança de 10 anos havia sido deixada sozinha em uma residência. Ao chegar no local, o solicitante informou que a mãe, rotineiramente, deixa o filho sozinho na casa e, horas depois, retorna embriagada ao local.

O filho relatou que a mãe saiu por volta das 17 horas e os policiais militares estavam na residência quando a genitora retornou, por volta das 19h com sinais de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Ela responderá pelo crime de abandono de incapaz.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: homem prende gato em pote e gera revolta nas redes sociais

O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná

Ação conjunta entre PMRv, PM e PRF prende mais de 300 kg de drogas, em Concórdia

As drogas estavam em um veículo e quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.