Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mãe e filha, de 11 anos, sobrevivem após cair com caminhonete em rio, em SC

Populares auxiliaram as vítimas após o veículo ficar tombando dentro do rio. Caso aconteceu em Dionísio Cerqueira

Por: João Victor Araujo
18/03/2024 08h05 - Atualizado há um ano

Na manhã de domingo (18), mãe e filha sobreviveram após perderem o controle do veículo e caírem em rio. Caso aconteceu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, populares que estavam no local, relataram que ao cair da ponte, o veículo ficou tombado lateralmente no rio e por receio das vítimas se afogarem, pessoas que estavam próximas desviraram a caminhonete, modelo GM/S10.

As vítimas foram encontradas no banco dianteiro do veículo. A condutara, de 38 anos, apresentava ferimentos na cabeça e após os primeiros cuidados, foi encaminhada ao Hospital São José do Cedro. Já a filha, de 11 anos, estava consciente e orientada, apresentava suspeita de fratura no fêmur e após os atendimentos foi encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. 

A cena ficou, posteriormente, aos cuidados da Polícia Militar (PM).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é apreendido com quase 100g de maconha dentro de escola no Oeste

Caso acende um alerta sobre o tráfico de drogas em ambientes escolares

Foragido por roubo com facão em São Miguel do Oeste é localizado e preso no Litoral de SC

Suspeito teria deixado a cidade utilizando transporte coletivo intermunicipal com passagem fornecida pela Assistência Social

Caminhão carregado de leite tomba na SC-155, em Xavantina

A carga de leite ficou espalhada na pista.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.