Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mãe é presa por fazer criança de cinco anos utilizar cocaína, em Concórdia

A criança passou por um exame toxicológico a pedido do Conselho Tutelar

Por: Alessandra de Oliveira
13/08/2024 08h37 - Atualizado há um ano
Mãe é presa por fazer criança de cinco anos utilizar cocaína, em Concórdia

Na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Sintrial em Concórdia, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos por fazer seu filho de cinco anos de idade utilizar cocaína

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar pois, após denúncias, os conselheiros foram até o local e questionaram a mãe se ela havia oferecido alguma substância entorpecente aos seus filhos, um menino de cinco anos e um bebê de cinco meses. Ela negou os fatos e a equipe do Conselho sugeriu o deslocamento até o hospital São Francisco para realização de alguns exames.

O exame toxicológico realizado no menino de cinco anos apontou positivo para cocaína. Os policiais deram voz de prisão à mãe e a conduziram até a Delegacia de Polícia Civil. Ela responderá pelo crime de fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo é destruído por incêndio no interior de Xavantina

Quando os bombeiros chegaram encontraram o carro já tomado pelas chamas

Motociclista sofre queda e fica ferido em acidente na SC-386, no Oeste

Homem de 43 anos teve fratura exposta e foi encaminhado ao hospital

Colisão traseira deixa jovem ferida em São Lourenço do Oeste

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira na SC-305

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.