Digite no mínimo 3 caracteres!
Política

Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM

Por: João Victor Araujo
11/04/2024 15h18 - Atualizado há 2 semanas
Martarello confirma nome à disposição do PL para concorrer à reeleição

Na manhã desta quinta-feira (11), o atual prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, manifestou sua intenção de concorrer à reeleição pelo Partido Liberal (PL) neste ano.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A declaração ocorreu durante uma entrevista no programa Rádio Café, da 101 FM.

Martarello também destacou a parceria com o vice-prefeito, Adenilso Biasus, sugerindo a possibilidade de ambos disputarem as eleições juntos.

"Você tem o desejo de permanecer neste período. Ninguém entra para abandonar. As circunstâncias vão dizer se você deve continuar ou não (…). O nome do Oscar está à disposição, assim como o nome de Biasus", afirmou Martarello.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Comitiva do ACRE visita Xanxerê para conhecer modelo de gestão pública local

O objetivo foi conhecer o modelo de gestão aqui implantado, bem como visando estreitar laços institucionais e comerciais entre os entes

Confira a lista de pré-candidatos a vereador em Xanxerê pelo PSDB

Diversas autoridades migraram do PSD para o PSDB

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.