Menina de 4 anos morre após suposto tiro acidental na cabeça em Abelardo Luz
Caso foi registrado no fim de semana em Abelardo Luz, no Oeste do Estado; Polícia Civil investiga
Por: João Victor Araujo
12/12/2022 17h41 - Atualizado há 2 anos
Uma menina de quatro anos morreu após supostamente ser atingida por um tiro acidental na cabeça, no interior de Abelardo Luz. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde do sábado (10), na Linha São Sebastião.
De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Civil, a criança teria encontrado o revólver no meio da roupa dos pais e pegou o objeto para brincar. A arma estaria municiada e a menina teria disparado um tiro acidental que lhe atingiu a cabeça.
Ela foi socorrida em estado grave e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Rogacionista Evangélico. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil está em diligências e ouve testemunhas durante esta segunda-feira (12). O delegado de Polícia Civil Marcelo Fernando Tescke, responsável pelas investigações, informou que aguarda o laudo pericial da Polícia Científica para esclarecer o que teria realmente ocorrido na casa da família.
“Ainda não temos como afirmar como os fatos aconteceram. Estou aguardando os laudos para saber se foi um acidente e quem eram as pessoas que estavam na casa”, informou. A identidade da menina não foi informada.
Com informações ND+
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O delito aconteceu no Centro do município de Planalto Alegre
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.