Menino de 10 anos morre atropelado ao andar de bicicleta, e motorista é preso após fugir em SC
Condutor de 23 anos confessou o atropelamento e disse que fugiu do local por receio
Por: Redação
01/04/2025 19h36 - Atualizado há um dia
Foto: Polícia Civil
Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, enquanto andava de bicicleta na noite de segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o motorista de 23 anos acionou socorro médico, mas fugiu do local com a chegada dos policiais.
O suspeito, conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, foi localizado na madrugada desta terça-feira (1º) na casa de parentes e preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e afastamento de local do acidente para evitar responsabilização.
Ele foi encaminhado ao presídio e vai passar por audiência de custódia nesta terça. A dinâmica segue em investigação.
O caso aconteceu em um cruzamento na rua Antonio Lima, via bastante residencial no bairro Renascer. Quando os bombeiros chegaram, segundo os socorristas, o menino estava caído na estrada, com ausência de sinais vitais, e apresentava grande hemorragia.
A criança chegou a ser levada ao Hospital São José após os primeiros socorros no local, mas morreu no mesmo dia, conforme a unidade.
Prisão
Ao ser localizado pela Polícia Militar, o suspeito confessou o atropelamento à equipe e disse que fugiu do local por receio. Disse também que entregou o veículo usado para outra pessoa, que já foi identificada. Os nomes deles não foram divulgados. As informações são do G1 SC.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Ele estava foragido após uma condenação de mais de 13 anos de prisão por diversos crimes cometidos
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.