Um menino de oito anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na tarde da segunda-feira (07), em Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, após o relato do pai da criança.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
De acordo com a PM, o fato teve início na Rua Aparício Júlio Farrapo, no bairro Bortolon. O pai do menor acionou a polícia ao receber informações de que o filho, que estava desaparecido, havia sido visto nas proximidades da igreja católica do Bairro Bortolon.
Ao ser localizado e questionado pelos policiais, o menino relatou que foi abordado por um homem que dirigia um carro de cor azul. Segundo o relato da criança, o suspeito parou ao lado da estrada, o puxou pelo braço e o forçou a entrar no veículo. Algum tempo depois, ele foi deixado em frente a um bar chamado LX, próximo a um supermercado no Bairro dos Esportes, com um saco plástico na cabeça.
A família suspeita que o autor do sequestro seja o ex-cunhado do pai do menino. Segundo o relato do pai à Polícia Militar, há desentendimentos antigos entre eles, o que levanta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Ainda conforme a PM, o menor é portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), o que agrava a situação.
Após colher os relatos, a Polícia Militar orientou os familiares e confeccionou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Xanxerê. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.