Digite no mínimo 3 caracteres!
Saúde

Missa de Ação de Graças celebrou os 50 anos do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê

A celebração foi presidida pelo pároco Pe. Marlon Tessaro e foi realizada na Igreja Matriz

Por: João Victor Araujo
19/07/2024 08h33 - Atualizado há um ano

Na noite de quinta-feira (17), o Hospital Regional São Paulo (HRSP) celebrou os 50 anos A Serviço da Vida com uma emocionante Missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz de Xanxerê. A celebração, presidida pelo pároco Pe. Marlon Tessaro, reuniu colaboradores, familiares e membros da comunidade, que lotaram a igreja em um momento de fé e gratidão.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Logo no início da celebração, 50 colaboradores do hospital, vestidos com a jaqueta comemorativa ao aniversário do hospital, entraram em procissão na igreja carregando flores e cartazes com a história do hospital. Os símbolos de devoção e memória foram colocados sobre o altar, destacando a importância do HRSP na vida de tantas pessoas.

No início da celebração, uma colaboradora do hospital leu um poema comemorativo, refletindo a trajetória e a missão do HRSP ao longo dos anos. A missa seguiu com momentos de reflexão e agradecimento, ressaltando a dedicação e o cuidado oferecidos pela instituição.

A Diretora Geral do HRSP, Ir. Neusa Lúcio Luiz, encerrou a celebração com uma mensagem inspiradora.

"Celebrar esses 50 anos é mais do que olhar para o passado; é reconhecer a missão contínua das Irmãs Franciscanas e de cada colaborador que faz do HRSP um lugar de esperança e cura. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa história e continuaremos a trabalhar com dedicação e amor, sempre A Serviço da Vida," declarou Ir. Neusa.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Anvisa proíbe venda de fórmulas infantis com risco de contaminação por toxina

A fabricante iniciou o recolhimento voluntário após a detecção da toxina em produtos provenientes de uma fábrica localizada na Holanda

HRSP inicia campanha Janeiro Branco 2026 com foco na urgência em garantir a saúde mental

Ao longo do mês de janeiro o HRSP promoverá ações internas e a distribuição de materiais informativos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.