Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Morador de Itapiranga, que estava desaparecido, é encontrado morto em hotel no RS

As causas do óbito até o momento são desconhecidas e o caso está sob investigação

Por: João Victor Araujo
10/04/2024 09h37 - Atualizado há um ano
Morador de Itapiranga, que estava desaparecido, é encontrado morto em hotel no RS

Um homem, de idade não informada, que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã de terça-feira (09), em um hotel, em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações dos familiares, o homem era morador do município de Itapiranga e estava desaparecido desde a última sexta-feira (05). Devido à falta de contato com a vítima, a família acionou os bombeiros que iniciaram a busca. 

Na residência ele não foi encontrado, e também seu veículo havia sumido. Uma operação conjunta com a Polícia Militar do município foi iniciada, buscando informações junto a familiares e pessoas próximas do desaparecido.

Em uma ação conjunta entre Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que o corpo foi encontrado sem vida no hotel, distante aproximadamente 60 km de onde a família reside.

As causas do óbito até o momento são desconhecidas e o caso está sob investigação. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idoso de 81 anos é atropelado por carro no centro de Maravilha

A vítima sofreu ferimentos e suspeita de fraturas após ser atingida por uma Fiat Strada;

Colisão deixa dois mortos e três feridos na BR-282, em Pinhalzinho

Acidente envolveu um GM Corsa e um Citroën C3;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.