Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motociclista fica ferido em colisão com carro, em Chapecó

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste;

Por: Alessandra de Oliveira
24/07/2025 10h37 - Atualizado há um semana
Motociclista fica ferido em colisão com carro, em Chapecó

Um acidente de trânsito registrado por volta das 18h16min de quarta-feira (23), mobilizou a guarnição dos Bombeiros, em Chapecó, para atendimento de uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel na Rua Rio de Janeiro, no bairro Presidente Médici.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

No local, os socorristas encontraram a vítima, condutor da moto, consciente, orientado e sentada na via pública, já sem o capacete. Durante avaliação, o motociclista relatou dores nas regiões cervical, torácica e lombar, além de apresentar uma lesão no ombro e suspeita de fratura no joelho.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste para avaliação médica e exames de imagem.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Casal fica ferido após queda de moto em lombada recém-instalada em Palmitos

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (01) na Rodovia Claumir Luiz Trevisol

Motorista fica ferido após carro ser prensado entre caminhões na BR-282, em Joaçaba

Vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Faxinal dos Guedes

O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas/PR

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.