Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motociclista fica gravemente ferida em colisão frontal na SC-160, em Pinhalzinho

A causa provável do acidente, conforme análise inicial, é que o condutor do Gol teria invadido a contramão no momento do impacto.

Por: Alessandra de Oliveira
15/11/2025 11h22 - Atualizado há 2 horas

Por volta das 23h da sexta-feira (14), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um acidente de trânsito registrado no km 62,900 da SC-160, em Pinhalzinho. A ocorrência envolveu um VW/Gol 1.0, conduzido por um homem de 33 anos (ileso), e uma motocicleta Yamaha/Factor, pilotada por uma jovem de 18 anos.

A motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrida ao hospital. Ambos os veículos tiveram danos de média monta.

Segundo o relatório, o acidente foi uma colisão frontal em trecho de reta, com pista seca e sinalização preservada. A velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h. A causa provável, conforme análise inicial, é que o condutor do Gol teria invadido a contramão no momento do impacto.

Veja também

Idoso fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhão na SC-163, no Oeste

O motociclista apresentava fratura exposta no braço esquerdo e múltiplas fraturas na perna esquerda.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.