Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Por: João Victor Araujo
19/04/2024 14h10 - Atualizado há um mês

Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na Travessa Galezzi, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, após colidir contra o caminhão, o motociclista teria atingido também um poste. O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) e fratura aberta na perna esquerda, com hemorragia.

A guarnição realizou os primeiros atendimentos de emergência e em seguida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de homem enrolado em cobertor é achado dentro de caixa de cimento em SC

Homem tinha 63 anos e apresentava ferimento no abdômen

VÍDEO: homem prende gato em pote e gera revolta nas redes sociais

O caso teria ocorrido no município de Verê, no Paraná

Ação conjunta entre PMRv, PM e PRF prende mais de 300 kg de drogas, em Concórdia

As drogas estavam em um veículo e quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.