Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Por: João Victor Araujo
19/04/2024 14h10 - Atualizado há um ano

Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na Travessa Galezzi, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, após colidir contra o caminhão, o motociclista teria atingido também um poste. O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) e fratura aberta na perna esquerda, com hemorragia.

A guarnição realizou os primeiros atendimentos de emergência e em seguida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idosa de 83 anos é rendida e amarrada durante assalto em residência em Chapecó

Os assaltantes levaram R$ 4 mil em espécie e uma corrente de ouro

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, em Chapecó

Durante rondas pela Rua Condá, a guarnição foi informada por populares de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo

Crianças são encontradas sozinhas em casa em situação de vulnerabilidade em Chapecó

A mãe teria deixado a residência há mais de uma semana e o pai teria saído na manhã do mesmo dia, sem retornar até o momento da chegada da guarnição

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.