Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motociclista fica gravemente ferido após atingir caminhão e poste, no Oeste

O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE). Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste

Por: João Victor Araujo
19/04/2024 14h10 - Atualizado há um ano

Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na Travessa Galezzi, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, após colidir contra o caminhão, o motociclista teria atingido também um poste. O condutor, foi encontrado já sem capacete caído com suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) e fratura aberta na perna esquerda, com hemorragia.

A guarnição realizou os primeiros atendimentos de emergência e em seguida a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço do Oeste. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreende mais de 280 quilos de maconha na SC-350, em Água Doce

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Incêndio atinge casa de dois pavimentos em São Domingos

Durante a operação, foram utilizados cerca de 4.500 litros de água.

Capotamento na BR-282 deixa uma pessoa ferida no Oeste

Após a realização do atendimento pré-hospitalar protocolar, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José de Maravilha

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.