Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motociclista morre após realizar ultrapassagem e colidir com ônibus, em Abelardo Luz

A vítima tinha 24 anos e testemunhas no local relataram que ele estava realizando a ultrpassagem

Por: Alessandra de Oliveira
26/11/2024 08h26 - Atualizado há um ano
Motociclista morre após realizar ultrapassagem e colidir com ônibus, em Abelardo Luz

Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 3h, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com óbito ocorrido na Rua Nossa Senhora das Graças, esquina com a Rua Severiano de Souza Maciel, no Bairro Alvorada, em Abelardo Luz, no Oeste de SC.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, os policiais constataram uma colisão envolvendo um ônibus Mercedes-Benz, de cor branca, com placas de Abelardo Luz, e uma motocicleta Factor, de cor vermelha, também de Abelardo Luz.

Conforme testemunhas, o ônibus, que realizava transporte de funcionários de uma empresa do município, deslocava pela Rua Nossa Senhora das Graças em direção ao Bairro Alvorada. Ao realizar uma conversão à esquerda, na Rua Severiano de Souza Maciel, a motocicleta realizava a ultrapassagem no cruzamento, vindo a colidir na lateral esquerda do ônibus.

O condutor da motocicleta, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. O motorista do ônibus, de 39 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e não apresentou sinais de embriaguez. Ele acionou e prestou socorro à vítima, razões pela qual foi liberado no local.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Científica estiveram no local realizando os trabalhos periciais e recolhendo o corpo da vítima. A Polícia Civil realizou no local os trabalhos investigativos e liberou os veículos, após a perícia.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Casal é preso por tráfico de drogas em Xanxerê

Polícia Militar apreendeu crack, maconha, dinheiro e celulares durante ação no bairro São Romero

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tráfico e comércio ilegal de armas em Xanxerê

Homem de 20 anos foi preso pela DIC durante ação realizada nesta quinta-feira (14)

Motocicletas furtadas são recuperadas em áreas indígena em Chapecó

Ao chegar no local, a guarnição entrou em contato com um homem que relatou que foi informado por um indígena de que havia uma motocicleta abandonada

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.