Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi vítima de roubo e agressão na noite de sábado (11), por volta das 22h37, no loteamento Parque Santa Catarina, bairro Araras, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Santa Catarina.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Segundo relato da vítima, ele havia sido chamado para uma corrida até o local e, ao chegar, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. O motorista foi colocado no banco traseiro do carro e mantido refém por cerca de dez minutos, enquanto os criminosos circulavam com o veículo e depois retornavam ao ponto inicial.
Durante a ação, o motorista foi agredido com socos e golpes de faca, sofrendo ferimentos no rosto e uma perfuração superficial nas costas. No local, os policiais também encontraram outra vítima, que estava sendo atendida pelo SAMU e foi encaminhada à UPA do bairro Presidente Médici.
O veículo roubado foi localizado abandonado em uma área de mata próxima e removido ao pátio de apreensões. Conforme a PM, os três suspeitos envolvidos no crime tentaram abordar um segundo motorista, mas a ação foi frustrada após um dos comparsas se ferir durante a fuga.
Os criminosos levaram três celulares, sendo eles um smartphone de marca e modelo não informados; um Redmi 12C, capa roxa; e um Samsung A31, capa azul.
As vítimas foram orientadas e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.