Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motorista de Concórdia morre em grave acidente entre caminhões na BR-282, na Serra

A tragédia aconteceu no trecho entre São José do Cerrito e Vargem

Por: João Victor Araujo
08/12/2023 14h27 - Atualizado há 2 meses

Uma forte colisão entre dois caminhões, por volta das 7h30, desta sexta-feira (08), vitimou dois motoristas, sendo um deles de Concórdia. A tragédia aconteceu na BR-282, no trecho entre São José do Cerrito e Vargem, na Serra Catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O motorista de Concórdia, foi identificado por Nadir Salvin, de 60 anos. Ele conduzia um caminhão placas de Bento Gonçalves/RS, carregado de frios, que foi atingido por outro caminhão carregado de cerâmica, placas de Orleans, conduzido por um jovem de 23 anos. Segundo informações preliminares, o segundo veículo tombou na pista e atingiu o caminhão que estava o concordiense, vitimando os dois motoristas fatalmente.

Ambos os condutores ficaram presos nas ferragens. Bombeiros de Campos Novos e Lages precisaram solicitar apoio de um guincho para afastar os veículos e fazer o resgate de uma das vítimas. Foi realizada a retirada da carga e limpeza da via.

Estiveram presentes na ocorrência a equipe do SAMU de Lages e de São José do Cerrito, equipe do helicóptero Águia da PM e PRF. O trânsito ficou totalmente interrompido durante horas até a retirada das vítimas e limpeza da rodovia, e foi liberado por volta das 12h30.

Fonte: Atual/FM

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista morre, após caminhão se dividir em dois, em capotamento na BR-282, no Oeste

Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida presa às ferragens. Caso aconteceu em Saudades

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.