Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros
BANNER DM AUTO FEVEREIRO

Motorista fica ferido ao perder o controle em uma curva e capotar caminhonete na SC-157, no Oeste

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), em Quilombo

Por: João Victor Araujo
01/11/2024 15h52 - Atualizado há um ano
Motorista fica ferido ao perder o controle em uma curva e capotar caminhonete na SC-157, no Oeste

Na tarde desta sexta-feira (01), um capotamento de veículo foi registrado na SC-157, em Quilombo, no Oeste catarinense. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete, modelo Toyota/Hilux, foi encontrado já fora do veículo, consciente e orientado. Ele ainda apresentava escoriações leves no rosto e nas mãos.

Após os primeiros atendimentos, o mesmo recusou encaminhamento ao hospital. O condutor ainda relatou que o acidente aconteceu após o mesmo perder o controle do veículo em uma curva. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem morre após descarga elétrica em propriedade rural de Quilombo

Vítima foi encontrada sem sinais vitais na sala de ordenha, segurando um fio de energia elétrica

Caminhoneiro sob efeito de anfetamina e com mais de 290 comprimidos é flagrado transitando na BR-480, em Chapecó

A equipe foi alertada por um usuário da rodovia sobre uma carreta que transitava em zigue-zague.

Incêndios em lixeiras públicas mobilizam bombeiros durante a madrugada no Centro de Chapecó

Oito lixeiras foram incendiadas em diferentes pontos da área central, e a Guarda Municipal realizou rondas em busca dos responsáveis.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.