Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste nas primeiras horas desta segunda-feira (26), após a saída de pista seguida de capotamento de uma carreta sobre a ponte do Rio das Antas, na Linha São José do Laranjal, em Iraceminha, no Extremo-Oeste catarinense. O acionamento foi registrado por volta da 0h23.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o veículo tombado parcialmente sobre a ponte, bloqueando parte da via no sentido Maravilha – São Miguel do Oeste. Após o dimensionamento da cena e avaliação de riscos, foi realizada uma varredura visual para localizar possíveis outras vítimas, mas apenas o condutor estava envolvido.
O motorista, homem maior de idade e único ocupante do veículo, encontrava-se fora da cabine, consciente e orientado. Segundo relato da vítima aos socorristas, ele sentia dores por conta do impacto, por utilizava o cinto de segurança durante o capotamento.
A Polícia Militar já se encontrava no local fazendo o controle do tráfego, e a guarnição dos bombeiros prestou os primeiros atendimentos ao condutor, que foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para avaliação médica.
Além disso, os bombeiros auxiliaram na sinalização da via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a responsabilidade pela ocorrência e pela liberação do trânsito na região.
A carreta estava carregada com chapas metálicas, sendo que parte da carga caiu no rio e parte ficou sobre a pista. A remoção total da carreta e da carga que ficou sobre a pista ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (26).
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.