Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motorista morre, após caminhão se dividir em dois, em capotamento na BR-282, no Oeste

Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida presa às ferragens. Caso aconteceu em Saudades

Por: João Victor Araujo
02/03/2024 10h49 - Atualizado há um ano

No início da manhã deste sábado (02), um motorista morreu após uma saída de pista seguida de capotamento. O acidente aconteceu na BR-282, em Saudades, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão leiteiro capotou e se dividiu em dois. O chassi e a cabine foram localizados em uma ribanceira próxima à pista. Já o reservatório/tanque havia se desprendido e foi localizado há 10 metros de distância.

Após buscas pelo motorista, o mesmo foi encontrado já em óbito, preso sob a cabine do veículo. Devido à situação, foi necessário realizar o procedimento de desencarceramento da vítima. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As causas que motivaram o acidente são desconhecidas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Força-Tarefa do Corpo de Bombeiros realiza treinamento de busca e resgate em estruturas colapsadas

A capacitação reforça o comprometimento da FT-11 com o aprimoramento técnico e a prontidão operacional;

PF incinera mais de uma tonelada de drogas em Santa Catarina

A ação é resultado de apreensões efetuadas pelas forças de segurança em recentes operações de combate ao tráfico de drogas;

Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas no interior de Santa Terezinha do Progresso

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Maravilha;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.