Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher ataca colega de trabalho utilizando faca em empresa de Chapecó

Segundo informações colhidas pela polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes

Por: Alessandra de Oliveira
11/04/2025 10h22 - Atualizado há 4 semanas
Mulher ataca colega de trabalho utilizando faca em empresa de Chapecó

Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada em um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Thomaz Morandini, na Linha Marcon, no interior de Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a autora, uma mulher de 27 anos, isolada em uma sala da empresa. Conforme relatos colhidos no local, a suspeita teria utilizado uma faca de desossa para desferir dois golpes contra a vítima, uma mulher de 22 anos, atingindo-a no rosto abaixo do olho direito e no braço direito.

Segundo testemunhas, a autora estava com duas facas. Durante o processo de produção, é exigido que os instrumentos sejam devolvidos para conferência ao término da atividade. No entanto, a autora entregou apenas uma das facas e ocultando a segunda, que foi utilizada para surpreender a vítima pelas costas. Segundo informações, o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Já a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem de 23 anos é detido após matar o próprio pai a facadas no interior de Chapecó

Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata, onde passou a noite

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.