A Polícia Militar atendeu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h16, uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa no contexto da Lei Maria da Penha na Avenida São Pedro, no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó (SC).
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 26 anos saindo de sua residência e pedindo ajuda. Ela apresentava ferimentos visíveis, com a camisa manchada de sangue e segurando a mão, onde havia um corte. A vítima informou que o agressor, de 22 anos, estava dentro da casa.
A guarnição entrou na residência e localizou o suspeito escondido no quarto. O homem recebeu voz de prisão e foi submetido à revista pessoal e algemação, devido ao risco de tentativa de fuga. Em seguida, foram informados seus direitos constitucionais.
A vítima dispensou atendimento médico, afirmando que o corte no braço estava controlado. Ela relatou que a agressão começou após uma discussão motivada por ciúmes, quando o companheiro viu uma mensagem de outro homem em suas redes sociais. Durante o conflito, a mulher afirmou ter dito que ele não deveria mais estar na casa, pois não estavam mais juntos e ele não contribuía com o aluguel. O suspeito então teria se exaltado, quebrado a porta de vidro da residência e utilizado um dos pedaços para atacá-la. O ferimento ocorreu quando ela tentou conter a agressão.
No momento do fato, estavam na casa o pai da vítima, que tem deficiência visual, e a filha da mulher, que ficou aos cuidados do avô. A Polícia Militar conduziu tanto a vítima quanto o agressor à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.