Mulher é atropelada no Centro de município do Oeste e sofre fratura na cabeça
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Maravilha.
Por: Alessandra de Oliveira
13/01/2026 11h08 - Atualizado há 3 horas
Um atropelamento foi registrado no início da noite desta segunda-feira (12), por volta das 18h22, na Avenida Sete de Setembro, região central de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e teve como vítima uma mulher de 50 anos. No local, a vítima foi encontrada consciente, porém desorientada, deitada na via.
A mulher já recebia os primeiros atendimentos da guarnição com apoio de dois médicos que estavam no local no momento do acidente. Durante a avaliação, foi constatado sangramento no ouvido esquerdo, informação confirmada por um dos profissionais de saúde.
A vítima foi imobilizada em maca rígida, com a estabilização da coluna cervical já iniciada ainda na via. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Hospital São José, em Maravilha.
Segundo os socorristas, os sinais vitais estavam normais e estáveis no momento do encaminhamento. No hospital, a equipe médica diagnosticou a vítima com fratura na região no crânio, associada ao sangramento ativo no ouvido.
Diante da gravidade do quadro, a mulher foi posteriormente transferida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para um hospital em Chapecó, onde segue sob atendimento médico especializado.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A guarnição constatou que os ocupantes do veículo já possuem diversos processos junto à Receita Federal do Brasil por perder mercadorias
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.