Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é detida por porte ilegal de arma de fogo e ameaça após acusar adolescente de furto

A mulher acusou uma adolescente de 16 an os de furtar R$ 7 mil de sua residência

Por: Alessandra de Oliveira
05/12/2025 09h21 - Atualizado há um hora
Mulher é detida por porte ilegal de arma de fogo e ameaça após acusar adolescente de furto

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h13 nesta quinta-feira (04), para atender uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto na Rua Euclides Hack, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, os policiais conversaram com uma mulher de 26 anos, que relatou ter sido vítima de furto. Segundo ela, uma adolescente de 16 anos teria levado aproximadamente R$ 7 mil que estavam guardados em sua residência.

Ao ser ouvida pela guarnição, a menor apresentou uma versão diferente. Afirmou que estava sendo ameaçada e que havia uma arma de fogo dentro da casa da mulher. Diante da gravidade do relato, os policiais realizaram buscas no imóvel.

Durante a varredura, foram encontrados um revólver marca CBC calibre .38, cinco munições calibre .38, uma munição calibre .12 e um simulacro de pistola, confirmando a presença do armamento citado pela adolescente.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher denuncia estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaças em Chapecó; companheiro é preso

A vítima também contou que era obrigada a manter relações sexuais sob força física e que suspeitava estar grávida contra sua vontade

Homem com mandado de prisão é detido no Centro de Xanxerê

O homem de 50 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê

Investigado por ameaças e descumprimento de medidas protetivas é preso preventivamente em município do Extremo-Oeste

O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da Polícia Militar, e o investigado permanece à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.