Ao chegar no local, a guarnição fez contato com um homem de 27 anos, que relatou ter encontrado sua cunhada, também de 27 anos, já sem sinais vitais no quarto da residência. A vítima estava deitada na cama, com sinais de asfixia e manchas de sangue no local. A residência não apresentava sinais de arrombamento.
Segundo familiares, a vítima havia retornado de viagem na madrugada e estava sozinha no imóvel. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas, e o local foi preservado até a chegada das equipes especializadas.
Durante a inspeção, foram localizados dentro da bolsa da vítima pacotes contendo 2,108 kg de cocaína e 1,004 kg de crack. Na sequência, em revista ao veículo da vítima, estacionado em frente à casa, foram encontradas 25 embalagens de maconha, totalizando 20,1 kg.
O veículo Nissan/Versa foi apreendido por infração penal e removido ao pátio conveniado. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A causa da morte segue sob investigação, não sendo descartada a possibilidade de homicídio.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A colisão ocorreu durante operação “pare e siga” por conta de obras na rodovia;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.