Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é esfaqueada durante ocorrência de violência doméstica em Xanxerê

Vítima de 51 anos sofreu diversos ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo

Por: Alessandra de Oliveira
07/05/2026 09h20 - Atualizado há um mês
Mulher é esfaqueada durante ocorrência de violência doméstica em Xanxerê

Uma mulher de 51 anos ficou gravemente ferida após ser vítima de um caso de violência doméstica e tentativa de feminicídio com uso de arma branca na noite desta quarta-feira (07), em Xanxerê

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e o fato aconteceu na Rua Luiz Bagatini, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com a Polícia Militar, a denúncia recebida dava conta de que um homem estaria perseguindo e agredindo a mulher. Quando a PM chegou, ele tentou se esconder em um arbusto, sendo detido pelos policiais. 

No local, os socorristas encontraram a vítima consciente e orientada, porém com diversos ferimentos graves pelo corpo. Conforme os bombeiros, a mulher apresentava cortes profundos na bochecha esquerda, nariz, lábio superior, região cervical, ombro esquerdo, parte posterior do crânio e região dorsal, além de um ferimento perfurante no tórax com pneumotórax visível e pequenos cortes nas mãos.

Durante o atendimento pré-hospitalar, a equipe realizou curativo oclusivo no ferimento torácico, controle de hemorragias, limpeza dos ferimentos e administração de oxigênio durante o transporte. Os bombeiros relataram dificuldade na adaptação da máscara devido às lesões na face da vítima.

Após os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico. O homem também apresentava ferimentos e foi atendido, sendo liberado em seguida e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na residência dos dois foram encontradas duas facas sujas de sangue, que foram recolhidas pela Polícia Científica. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Casal que podia plantar maconha é condenado após esquema de vendas em SC

O casal de Itapiranga, no Extremo-Oeste, produzia quantidades superiores às permitidas

Suspeito de compartilhar material de abuso sexual infantil é alvo de operação em Chapecó

Dados repassados pela Polícia Federal deram origem à investigação que segue sob sigilo

Suspeito investigado por série de furtos em Faxinal dos Guedes é preso

Homem de 25 anos é apontado como responsável por diversos crimes contra o patrimônio registrados após deixar o sistema prisional

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.