Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é morta pelo próprio irmão por suposta briga por herança, em SC

O irmão fugiu do local por uma mata fechada, que fica atrás da residência e segue sendo procurado

Por: João Victor Araujo
27/09/2024 09h12 - Atualizado há um ano
Mulher é morta pelo próprio irmão por suposta briga por herança, em SC

Uma mulher de 34 anos foi morta pelo próprio irmão, em Pouso Alto, em Gravatal, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar (PM), informações preliminares apontam que a motivação do crime foi uma briga por herança. Quando a PM foi acionada e chegou no local, a vítima estava em um imóvel na rodovia Hercílio Zappelini, na SC-370, e possuía ferimento de faca. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito no local.

O irmão fugiu do local por uma mata fechada, que fica atrás da residência e segue sendo procurado. A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas. A vítima foi identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Jovem denuncia cópia de foto íntima durante atendimento em loja de telefonia em Chapecó

Cliente afirma que imagem foi transferida sem autorização por atendente; boletim de ocorrência foi registrado e trabalhador foi desligado

VÍDEO: Caminhão perde o controle, atravessa SC-155 e quase atinge carro em Seara

Imagens de monitoramento registraram o momento em que veículo perdeu o controle

VÍDEO: grave acidente envolvendo diversos veículos provoca o bloqueio da BR-470

A ocorrência foi registrada nas proximidades da Havan

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.