Mulher é presa por tráfico de drogas na Efapi, em Chapecó
Com ela, foram apreendidas mais de 100 pedras de crack, maconha, balança de precisão e dinheiro;
Por: Alessandra de Oliveira
18/08/2025 12h23 - Atualizado há 6 horas
(Foto: PMSC)
Na tarde de domingo (17), uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Efapi, em Chapecó (SC). A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia informando que a suspeita estaria comercializando entorpecentes em uma residência da região.
A guarnição se deslocou até o endereço informado e fez contato com o proprietário do imóvel, que confirmou que a mulher morava no local.
Questionada pelos policiais, ela admitiu estar vendendo drogas e, de forma espontânea, retirou do sutiã um invólucro com embalagem de doces, contendo 28 pedras de crack prontas para venda. Em seguida, apresentou ainda uma sacola com cerca de 92 pedras de crack fracionadas em diversos tamanhos e R$ 250,00 em dinheiro.
Durante buscas na casa, os policiais localizaram mais 15 porções de maconha dentro do bolso de um casaco da mulher, além de uma balança de precisão sobre a cama. A suspeita também entregou um aparelho celular à guarnição.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Plantão Policial de Chapecó, juntamente com o material apreendido.
A ocorrência ganhou ainda mais gravidade pelo fato de que quatro filhos da mulher, com idades de 12, 11, 9 e 4 anos, estavam na residência no momento da abordagem. O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para acompanhar o caso e garantir a proteção das crianças.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A investigada havia sido presa em julho deste ano pelo mesmo crime e estava em prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.