Na tarde da sexta-feira (03), por volta das 12h, uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de feminicídio, registrado na Travessa Guararapes, no centro de Chapecó.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Quando a guarnição chegou ao local do fato, foi observado que havia uma senhora na calçada, com manchas de sangue sendo atendida por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como uma mulher de 45 anos.
No local estava presente uma testemunha o qual informou que viu uma senhora caminhando na calçada da Travessa Guararapes com manchas de sangue pelo corpo pedindo ajuda, solicitando para ligar para a Polícia Militar, pois o ex-marido, um homem de 49 anos a teria esfaqueado. Após isso, segundo a testemunha, a mulher caiu ao chão.
O socorristas que efetuou o atendimento médico informou para a guarnição que no corpo da mulher haviam diversas perfurações, o que causou o óbito da vítima.
Por meio de informações, foi possível encontrar registros de violência doméstica envolvendo a vítima e o seu ex-companheiro. Diante dessas informações, foi possível rastrear o veículo de propriedade do autor, o qual foi utilizado como meio de fuga do local do crime.
As guarnições da Polícia Militar realizaram buscas em regiões onde o autor do fato possui registro de residência, na região sul de Chapecó, mas sem êxito.
Através da central de emergências foi acionado a Polícia Civil e Polícia Científica, as quais se fizeram presente no local do crime. O fato ficou a cargo das investigações da Polícia Judiciária.
Segundo a PM, o autor do feminicídio foi localizado essa manhã. O veículo é o autor foram localizados transitando pela Avenida Irineu Bornhausen. Ele foi encaminhado a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.