Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher encontrada carbonizada dentro de carro trabalhava no fórum de Dionísio Cerqueira

Crime ocorreu no distrito de São Pedro Tobias, zona rural da cidade

Por: Canal Ideal
07/01/2022 10h24 - Atualizado há 3 anos
Foto: Portal Tri
Foto: Portal Tri

Um crime brutal foi registado na manhã desta quinta-feira (06), no distrito de São Pedro Tobias, zona rural em Dionísio Cerqueira. No local, uma mulher foi encontrada morta carbonizada dentro de um veículo VW/Gol que estava as margens de um rio.

O suspeito de cometer o assassinato é o companheiro da vítima, um homem de 46 anos. Conforme informações, após cometer o crime o mesmo atentou contra sua própria vida, tendo 90% do corpo atingido pelo fogo com queimaduras de 1º e 2º grau, o homem também apresentava ferimentos na cabeça, havia muito sangue no local dos fatos.

De acordo com informações do Portal Tri, a vítima foi identificada como Cleci Kehl de 34 anos, ela atuava como colaboradora de empresa terceirizada no fórum da comarca de Dionísio Cerqueira. Cleci deixa duas filhas.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e acionou a Polícia Civil que passa a investigar o caso. IML e Criminalística estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Veja também

Homem com mandado de prisão é detido no Centro de Xanxerê

O homem de 50 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê

Investigado por ameaças e descumprimento de medidas protetivas é preso preventivamente em município do Extremo-Oeste

O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da Polícia Militar, e o investigado permanece à disposição da Justiça.

Idosa fica ferida após carro sair da pista e cair em córrego no trevo da Vila Diadema, em Xaxim

A vítima estava consciente e orientada, relatando dor na região frontal do tórax e no braço direito, além de ferimentos na face

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.