Após ser imobilizada e estabilizada no local, ela foi conduzida pela equipe ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste;
Por: Alessandra de Oliveira
08/11/2025 09h58 - Atualizado há 2 horas
(Foto: CBMSC)
Na manhã deste sábado (08), por volta das 06h56, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de colisão em objeto fixo na BR Willy Bart, no Bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.
No interior do veículo acidentado, foi encontrada uma mulher com encarceramento físico, impossibilitada de sair do automóvel por conta própria.
As equipes realizaram o gerenciamento dos riscos e a estabilização do veículo. Em seguida, foi feito o procedimento de desencarceramento, com o uso de ferramentas hidráulicas para o rompimento das fechaduras e cortes na lataria, possibilitando a retirada da vítima em ângulo 0°, conforme protocolo operacional.
Durante a avaliação primária, a vítima encontrava-se consciente e orientada, apresentando suspeita de hemorragia interna, contusão na região torácica, dificuldade respiratória, ferimentos na parte inferior do corpo e possível fratura nos membros inferiores.
Após ser imobilizada e estabilizada no local, a mulher foi conduzida pela equipe de resgate ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde passou por avaliação e tratamento médico.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.