Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher fica ferida em colisão entre moto e carro na marginal da BR-282, em Xanxerê

Vítima sofreu ferimentos e suspeita de fratura na mão; foi encaminhada ao Hospital São Paulo

Por: Alessandra de Oliveira
03/07/2025 08h57 - Atualizado há 7 horas
(Foto: CBMSC)
(Foto: CBMSC)

Na noite desta quarta-feira (02), uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito na marginal da BR-282, em Xanxerê. O caso foi registrado por volta das 18h40min e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, a ocorrência tratou-se de uma colisão entre uma moto e um carro. A condutora da moto, uma mulher maior de idade, sofreu ferimentos pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na mão.

Ela foi atendida no local e, com sinais vitais estáveis, encaminhada ao Hospital São Paulo de Xanxerê para avaliação médica. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Bombeiros realizam limpeza de pista na SC-283 após acidente sem feridos, no Oeste

A limpeza foi necessária devido a um acidente de trânsito que havia ocorrido momentos antes.

Polícia Federal prende em Santa Catarina cidadão croata procurado pela Interpol

O homem tem condenação na Croácia pelo crime de roubo

Tombamento de carreta deixa o trânsito em meia pista na BR-282, em Cordilheira Alta

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local está fluindo em meia-pista, pelo acostamento, pelo sistema Pare e Siga

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.