Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher fica ferida em colisão registrada em Abelardo Luz

O condutor do outro veículo recusou atendimento

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2023 08h31 - Atualizado há 2 meses
Mulher fica ferida em colisão registrada em Abelardo Luz

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 11h50 da quinta-feira (07), para atender a um acidente de trânsito registrado entre as ruas Nossa Senhora das Graças e Frei Bruno, em Abelardo Luz. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local houve uma colisão entre um Ford EcoSport de Abelardo Luz e um Gol, também com placas do município. A EcosSport era conduzida por uma mulher que foi encontrada consciente e confusa, referindo dores na perna esquerda. Ela foi retirada do veículo, imobilizada e encaminhada ao hospital. 

Já o Gol era conduzido por um homem que estava caminhando pela cena. Ele foi avaliadi e recusou encaminhamento ao hospital. Foi realizada sinalização e desvio do trânsito e orientado aos envolvidos os procedimentos cabíveis com os veículos envolvidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista morre, após caminhão se dividir em dois, em capotamento na BR-282, no Oeste

Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem vida presa às ferragens. Caso aconteceu em Saudades

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.