Mulher tenta atear fogo na própria casa após discussão com a nora, em Xanxerê
Autora e uma criança de oito anos foram encaminhados ao hospital com sinais de intoxicação por fumaça
Por: Alessandra de Oliveira
08/08/2025 09h04 - Atualizado há 3 horas
(Fotos: CBMSC)
Um incêndio em uma residência mobilizou equipes do Batalhão de Bombeiro Militar na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h15, na Rua João Marinho de Souza, no Loteamento João de Barro, em Xanxerê. O fogo foi causado de forma intencional, após uma moradora da casa atear fogo no imóvel durante uma discussão familiar.
Segundo os bombeiros, a casa tem área total de aproximadamente 60 m², mas as chamas atingiram cerca de 10 m². No momento da chegada da guarnição, o fogo encontrava-se controlado por populares e não foi necessário realizar rescaldo, permanecendo o local sem risco. Ainda segundo o relato da guarnição, aautora do incêndio, uma mulher de 42 anos, teria iniciado o fogo após discutir com a nora.
Os vizinhos conseguiram abrir a porta e retirar a autora, que estava quase desacordada, então foi acionado o Corpo de Bombeiros, que conduziram a mulher e um menino de 8 anos até ao Hospital São Paulo para atendimento médico, ambos com sinais de intoxicação por fumaça
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência e realizar os procedimentos legais. O local foi deixado em segurança sob responsabilidade dos proprietários, aguardando a realização da perícia.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
As vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas ao hospital;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.