Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Narrador Silvio Luiz morre, aos 89 anos, em São Paulo

Silvio estava internado desde o dia 08 de maio. A causa da morte foi identificada como falência múltipla dos órgãos

Por: João Victor Araujo
16/05/2024 11h08 - Atualizado há um mês
Narrador Silvio Luiz morre, aos 89 anos, em São Paulo

Morreu nesta quinta-feira (16), o narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Silvio estava em ventilação assistida, na Unidade de Terapia Intensiva. Ele foi hospitalizado no início do mês, em 08 de maio. Silvio era casado com a cantora Márcia desde 1989 e deixa três filhos: Alexandre, Andréa e André.

O último trabalho de Silvio Luiz na televisão foi na Record, onde comandava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista ao lado dos humoristas Carioca e Bola. Foi durante uma partida, entre Santos e Palmeiras, que o narrador passou mal e foi internado pela primeira vez neste ano em São Paulo.

Após receber alta depois de ficar quase um mês no hospital, Silvio Luiz voltou a ser internado e acabou falecendo. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Atleta Cidadão: ação entre Secretaria de Esportes, de Saúde e Unoesc Xanxerê distribuirá 500 kits para alunos do projeto

O Atleta Cidadão atende cerca de 500 alunos de 04 a 16 anos, no contraturno escolar e de forma gratuita

Equipes de Xanxerê conquistam três troféus no Parajasc 2024, em Blumenau

Das quatro modalidades que disputou, Xanxerê conquistou três troféus

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.