Digite no mínimo 3 caracteres!
Obras

Obras na rua 27 de Fevereiro avançam em ritmo intenso em Xanxerê

Durante a execução dos serviços, o trânsito na região segue parcialmente comprometido.

Por: Alessandra de Oliveira
14/11/2025 18h18 - Atualizado há um dia
Obras na rua 27 de Fevereiro avançam em ritmo intenso em Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, segue com ritmo intenso nas obras de pavimentação do entroncamento da rua 27 de Fevereiro com as ruas José Moreschi e Dorival Giordani. Os trabalhos têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana e a segurança no trânsito em um dos pontos mais movimentados da cidade.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira (13), a empresa responsável realizou a aplicação da camada asfáltica na rua 27 de Fevereiro, recuperando o trecho que havia sido danificado em função das intervenções anteriores executadas na região. Paralelamente, as equipes estão realizando os preparativos para a pavimentação da conexão entre a rua Dorival Giordani, a rua 27 de Fevereiro e a via paralela, que também está recebendo melhorias. A previsão é de que nesta sexta-feira (14) esses trechos recebam a camada asfáltica definitiva.

Além disso, a empresa está executando os trabalhos de construção dos meios-fios da via paralela já pavimentada, localizada no lado direito da via, no sentido Centro/SC-480. Essa etapa faz parte do conjunto de ações que visam aprimorar o escoamento de águas pluviais e garantir a durabilidade da obra.

Durante a execução dos serviços, o trânsito na região segue parcialmente comprometido. Os responsáveis pelas obras pedem atenção redobrada aos motoristas que trafegam pelo local, uma vez que há grande movimentação de máquinas e trabalhadores. No período da tarde, o tráfego será liberado, após ter sido desviado temporariamente para o bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A Administração Municipal reforça o pedido de compreensão da população e destaca que as obras fazem parte do compromisso da atual gestão em investir na infraestrutura urbana, garantindo mais qualidade de vida e segurança para todos os xanxerenses.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Obras avançam no Loteamento Parque das Torres II em Xanxerê

O empreendimento da Lorezon Incorporações, um dos mais esperados da cidade, está em ritmo acelerado

Prefeitura de Xanxerê avança na pavimentação das paralelas da rua 27 de Fevereiro

Nesta quinta-feira (06), o trânsito precisou ser reorganizado para garantir a segurança dos trabalhadores e o andamento das obras;

VÍDEO: MC Papéis de Parede apresenta novidades e lançamentos em parceria com a Graddus

Nesta quarta-feira (05) está acontecendo a apresentação das novas linhas de revestimentos na MC Papéis de Parede.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.