Pai tenta levar bebê sem autorização e descumpre medida protetiva no Extremo-Oeste
Foram realizadas rondas nas proximidades mas o autor não foi localizado
Por: Canal Ideal
29/12/2025 10h19 - Atualizado há 2 horas
Foto: Divulgação
No sábado (27), por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no centro de Dionísio Cerqueira.
Segundo a vítima, uma mulher de 24 anos, o ex-companheiro, contra quem há medida protetiva vigente, esteve em frente à residência batendo na porta e fazendo ameaças de arrombamento. A mulher relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento e teria ido ao local com a intenção de levar o filho do casal, de cinco meses. Como ainda não houve definição judicial sobre a guarda, a mãe se recusou a entregar a criança.
A vítima apresentou à polícia registros em vídeo, áudio e mensagens que comprovam a presença do autor na residência pouco antes da chegada dos policiais. No entanto, o suspeito já havia se evadido, possivelmente em um Fiat Palio cinza.
Foram realizadas rondas nas proximidades, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima recebeu orientações sobre o uso do botão do pânico disponível no aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina, além de outras medidas de segurança.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
As agressões incluíram socos nos braços e, de acordo com relatos, não seriam episódios isolados
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.