Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Pescador morre afogado após cair de barco e ser levado pela correnteza, no Meio Oeste

O homem, de 59 anos, estava pescando no Rio do peixe quando, ao tarrafear, perdeu o equilíbrio e caiu na água

Por: Alessandra de Oliveira
09/01/2025 14h52 - Atualizado há 19 horas
Pescador morre afogado após cair de barco e ser levado pela correnteza, no Meio Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento registrada na Linha Vista Alegre, no interior do município de Ibicaré, Meio Oeste catarinense. Os socorristas foram acionados para realizar buscas após um pescador se afogar no rio por volta das 22h30 da quarta-feira (08). 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O homem, de 59 anos, estava pescando no Rio do Peixe quando, ao tarrafear, perdeu o equilíbrio e caiu na água, sendo levado pela correnteza. Segundo informações, ele teria afundado a uma distância de aproximadamente dez metros de onde caiu. 

As buscas iniciaram no ponto onde ele foi visto afundando, seguindo a correnteza rio abaixo. Foi localizada a tarrafa que a vítima usava e, seguindo sua extensão, o corpo do homem foi encontrado por volta das 11h32. Ele estava cerca de oito metros abaixo do ponto onde afundou e em um local com profundidade de três metros. 

Participaram das buscas dois bombeiros militares mergulhadores e dois bombeiros comunitários para realizar apoio. A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias que recolheu o corpo.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homens são presos por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e munição e receptação, em Concórdia

Os homens foram detidos após uma denúncia de que estariam transitando armados em veículos

Homem é detido após agredir a companheira e a filha, em Xanxerê

A filha apresentava uma lesão no braço e a companheira do agressor queixava-se de dores no braço e nas costas

Crianças são encontradas no centro de Chapecó após serem deixadas sozinhas em casa; uma delas foi atacada por um cachorro

Elas contaram que saíram para brincar e ficaram presas fora do prédio onde moram

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.